domingo, 2 de março de 2008

Dia Internacional da Mulher - Baptismos Mergulho


Fotos: Suzi Oliveira e António Moreira

Para um dia especial um evento Especial da AAM!!!!

No Dia Internacional da Mulher, 8 de Março, a AAM organizou baptismos de mergulho para todas as senhoras que compareceram nas Piscinas Municipais da Lagoa.

Foi um evento muito especial e muito divertido que contou com a participação de algumas dezenas de mergulhadoras.

Agradeçemos a colaboração da EML - Empresa Municipal da Lagoa, que nos cedeu o espaço da piscina e sem a qual este evento não se poderia ter realizado.

Este evento contou também com o apoio dos centros de mergulho Ecoislands Azores, Espírito Azul, Nerus, Atlantic Aqua Sports e Pico do Refúgio, aos quais expressamos os nossos maiores agradecimentos!!! É com o apoio de todos que desenvolvemos ainda mais esta maravilhosa actividade que é o mergulho.

Todos os interessados poderão ver uma reportagem no próximo Domingo, na RTPAçores, a seguir ao telejornal, no programa VIP.

Até breve

Bruno Sérgio

Presidente


3 comentários:

Unknown disse...

Foi o máximo, adorei!:)

Para quando as fotos?

Violante
violante_medeiros@yahoo.com

John and Jane disse...

Great opportunity for the ladies and full support by the AAM. A day well spent with lots of SMILES!
Well done

AAM disse...

Foi de facto um dia especial para as mulheres que experimentaram a actividade e para todos os que indirectamente nela participaram. Foi especial também a forma como os centros de mergulhos se envolveram e se disponibilizaram de modo a tornar esta actividade possívele muito agradável. a todos o meu bem haja e votos da continuação de bons mergulhos.