quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Jantar de Natal da AAM


Caros Sócios, Mergulhadores e Amigos

No passado dia 14 de Dezembro organizámos o Jantar de Natal da AAM, que contou com a presença de diversos sócios e amigos.

Foi um jantar cheio de convívio e animação, onde tivemos boa comida, vídeos/fotos de mergulho e o sorteio de mergulhos, livros, DVD e material de mergulho.

Aqui ficam desde já os meus agradecimentos ás empresas Açordiving, Atlantic Aqua Sports, AzoresSub, Espirito Azul e Editora Veraçor por todo o apoio que deram a este jantar.

Agradeço também a presença de todos os que lá estiveram e que tornaram este jantar um momento a recordar. Aos que não foram, espero poder contar com a vossa presença para uma próxima organização.

Até lá, bons mergulhos!!!
Bruno
Direcção




1 comentário:

duarte costa disse...

parabéns à associação. gosto muito de ver que se mantêm activos. as fotos estão óptimas, se a memória não me falha penso que foi na casa marisca.
john dás um bom pai natal. nuno o teu filho está lindo. parabéns a todos.

tenho uma dúvida; o ano passado mandei o dinheiro das quotas, meu e da ligia neves. este ano já estão automaticamente pagas? o ano passado não me mandaram a vinheta. este ano vão mandar?

um abraço a todos.

duarte costa